Youtubeplay

CAPPA - Colóquio de Apresentação de Produções Acadêmicas (ISSN 2527-1350)

Atualizado em 22/08/17 16:44.

Banner cappa

O Colóquio de Apresentação de Produções Acadêmicas é um evento anual promovido pelo curso de Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, Goiás, Brasil.

O evento tem o objetivo de abrir o diálogo e a discussão sobre as diversas temáticas que envolvem o universo da Comunicação, Audiovisual, Fotografia, Marketing e Mídia e Novas Tecnologias com pesquisadores, graduandos e pós-graduandos da comunicação social e áreas afins.

Neste ano de 2017, o Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação, da Universidade Federal de Goiás tem diversas razões para observar as produções acadêmicas de docentes, discentes e suas parceiras com pesquisadores externos. Tem recém completos vinte anos de existência, inicia um currículo novo cuja construção do conhecimento diversifica as opções discentes na graduação em quatro eixos temáticos (Epistemológico, Imagem e Som, Criativo e Estratégico), vivencia uma renovação em termos pesquisa com o doutoramento docente e, como consequência de um trabalho sistemático, conquistou a pontuação máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação com o objetivo de avaliar a qualidade da formação. Neste espírito de aperfeiçoamento da formação, a quarta edição do Colóquio de Apresentação de Produções Acadêmicas do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda amplia seus horizontes abrindo chamada pública de trabalhos que dialoguem com a temática dos GTs divulgados neste edital.